Conceição do Castelo e Venda Nova são campeões da 2ª Copa de Voleibol das Montanhas

Aconteceu em Conceição do Castelo a 2ª Copa de Voleibol Feminino e Masculino das Montanhas entre os dias 05 à 07 de dezembro. Os jogos da competição foram realizados na Quadra Poliesportiva da UMEF Elisa Paiva e Quadra do Bairro Nicolau de Vargas e Silva. É a equipe de Conceição do Castelo no masculino levou o título de campeão na categoria masculino e já no feminino a equipe de Venda Nova do Imigrante foi consagrada a campeã. A equipe feminina de Venda Nova é bicampeã da 2ª edição Copa de Voleibol Copa das Montanhas, promovida em Conceição do Castelo. Em 2º lugar ficou a equipe do CCA-Ufes de Alegre e, em 3º lugar, a de Conceição do Castelo. No masculino, a equipe de Conceição do Castelo é a campeã, seguida pela equipe vice-campeã do Voley Mill, de Vitória e, em 3º lugar, a equipe do CCA-Ufes de Alegre. Sete equipes masculinas e quatro femininas disputaram a Copa este ano de 2014.
Equipe Venda Nova é bicampeã da 2ª edição Copa de Voleibol Copa das Montanhas A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer parabeniza aos organizadores, Vagner Oliveira, Junior Manhoni e outros parceiros pelo belíssima competição realizada em Conceição do Castelo, sendo esta a 2ª edição. “Competição teve alto nível, grande equipes fizeram parte da 2ª Copa de Voleibol das montanhas. É uma modalidade de esporte que já ganhou espaço no município e só tem a crescer, em 2015 iremos apoiar mais e realizar mais competições”, disse o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer José Afonso Moreira Ferreira.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de dezembro de 2014