Semed divulga resultado classificatório dos candidatos para as vagas de DT/2015

A Secretaria de Municipal de Educação (Semed) informa que a o resultado classificatório do processo seletivo para contratação de profissionais, em Designação Temporária para as vagas de professores e auxiliares de sala, está disponível. Para visualizar, basta o candidato acessar o link abaixo e clicar no banner “Processo Seletivo/DT 2015”. O resultado de classificação foi dividido por áreas, são elas: Professores de 1º ao 3º Ano, Professores em geral e Auxiliares de Sala. Conforme o edital de abertura do processo seletivo, os dias de escolha de vaga, para o município, em atendimento à excepcional a necessidade da rede municipal de ensino e ao início do ano letivo de 2015, serão divulgados em edital de cronograma de chamada, a ser publicado aqui no site oficial da Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo. Candidatos, fique atento durante todo o mês de janeiro de 2015. Feliz Natal e Prospero Ano Novo são os votos da Secretaria Municipal de Educação.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: segunda-feira, 22 de dezembro de 2014