Prefeitura realiza limpeza no Rio do Estreito

A Prefeitura pensando em antecipar e preparar a cidade para o período de chuvas, está realizando por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos mais uma etapa de limpeza dos canais do município, agora no Rio do Estreito. Foram limpos aproximadamente 300 metros por meio da escavadeira hidráulica neste local. Ao todo foram feitos a limpeza de 03 quilômetros de canais do Rio Castelo. O objetivo é prevenir com a limpeza inundações com a chegada das chuvas e eliminar os focos de mosquitos e pernilongos recorrentes do acúmulo de lixo nos canais. A Prefeitura pede a todos que para esta ação tenha resultados positivos, é necessário também que a população contribua. É importante que as pessoas residentes nas proximidades dos canais colaborem com a limpeza e a manutenção pública, respeitando os horários da coleta e não jogar resíduos nos canais. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente responsável pela coleta seletiva de lixos, pede a população que deixe armazenado seu lixo em sacolas, separe os resíduos sólidos e coloque na porta de sua casa próximo ao horário estabelecido em que o caminhão irá passar. Agradecemos a colaboração de todos.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: quarta-feira, 17 de dezembro de 2014