Agricultura e Meio Ambiente em ação: Mais pontos de entrega voluntária de resíduos sólidos na Cidade

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente continua ampliando novos pontos de entrega voluntária de resíduos sólidos na Cidade. Neste mês de dezembro foram entregues na Avenida José Grilo (4 PEVs), um próximo ao Açougue Avenida, Loja Morelar Morelar, Loja Garbelloto, Supermercado Mariângela, Olifértil. Outro ponto de coleta, ao lado da Auto Escola Vicente, Supermercado e Loja Garbelloto em frente ao Loja Betine Moveis. O terceiro ponto fica próximo ao Supermercado Nossa Casa (Zorzal), Lanchonete Sergipana, Banco Sicoob, Loja Mamãe eu Quero. E o quarto fica próximo a Bela Casa Materiais Elétricos. Outros estabelecimentos que já receberam os pontos de entrega voluntária de resíduos sólidos, foram: Próximo ao Material de Construção Gonçalves, na Oficina e Mecânica do Mazinho e outro no final da mesma Rua de acesso. Já havia sido colocados um ponto na Praça Osvaldo de Melo Rigo e outro próximo a Casa do Sr. Nono no Bairro Boa Esperança. Na Rua dos Bancários e outro próximo ao Posto do Marcão no Bairro Nicolau de Vargas e Silva, um outro próximo ao prédio do Ministério Público, um na Prefeitura Municipal, dois pontos na Escola Elisa Paiva, na Praça Osvaldo de Melo Rigo em frente aos Bares e estabelecimentos comerciais, um no pátio da Igreja Católica da Matriz, um na Escola Edson Altoé, um próximo ao Posto Parati e um na Rua Joaquim Cornélio Filho próximo ao Mercadinho do Batata. Conforme o Secretário, Válber de Vargas, “esperamos contar com a contribuição do nosso comércio e a população local, usando de forma adequada os PEVs, colocando só resíduos sólidos recicláveis. Acreditamos que até o final do mês de dezembro de 2014, iremos atingir toda Cidade e algumas comunidades do interior se Deus quiser”, disse Valbinho.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: quarta-feira, 17 de dezembro de 2014