Meio Ambiente: Comunidade de Vargem Alegre recebe ações para recuperação de área florestal

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está realizando na comunidade de Vargem Alegre o reflorestamento de área nativa, devido as ações irregulares causadas pelo homem e ainda afetando o meio ambiente e seus recursos naturais. O local tinha se tornado um depósito de lama abrasiva e outros resíduos. Mas a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com os demais órgãos ambientais e obedecendo os TAC’s – Termo de Compromisso Ambiental, iniciou a limpeza e o reflorestamento da área. O local situado na comunidade de Vargem Alegre tem disponível um grande manancial de lençóis freáticos que abastece por meio de irrigações nas lavouras dos produtores rurais daquela região. Pensando no compromisso ambiental, a Secretaria assumiu as responsabilidades de mudança e melhoria, em prol da conscientização e preservação do meio ambiente. A Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Saulo Belisário, parabeniza a ações da Secretaria com relação ao meio ambiente e apóia em busca de novas ações para que possamos promover um meio ambiente preservado e trazendo qualidade de vida para o povo conceiçoense.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: terça-feira, 16 de dezembro de 2014