Praça da Matriz recebeu encerramento do Projeto Cinema na Tenda

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizou na última sexta-feira, 12, dezembro o evento de encerramento do projeto cinema na tenda no ano de 2014. Aproximadamente 150 pessoas da sede do município, entre elas: Crianças, adolescentes e adultos participaram da sessão do cinema na tenda na Praça Osvaldo de Melo Rigo (Praça da Matriz). O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. O evento teve início com a apresentação de um documentário da própria comunidade, concurso de vídeos mais engraçados e feito pelo próprios diretores do município e logo após houve a sessão cinema com o filme infantil “Os Croods”. A Secretaria distribuiu para os participantes, pipoca, algodão doce, picolés e balas. Pois conforme secretaria, o projeto foi muito importante para a cultura do Município, movimentação e junção das classes sociais e comunidades. “Nossa cultura tem ser explorada mais, buscando nossos valores na herança dos antepassados e queremos em 2015, apoiar mais movimentos culturais aqui em Conceição do Castelo”, disse o Secretário José Afonso. A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer agradece a colaboração e a participação de todos no evento de encerramento do cinema na tenda. Parabeniza também a organização feita por Marciel Martinusso e a equipe. “Acreditamos no projeto, deu certo e foi bem concretizado com planejamento e dedicação. Parabéns a todos e um feliz natal e um prospero ano novo”, disse o Secretário José Afonso Moreira Ferreira. Galeria de Fotos:

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de dezembro de 2014