Projeto Campeões do Futuro da UMEI Brás Lacerda Amigo realizaram apresentação cultural de capoeira na Praça da Matriz

Aconteceu nesta quarta-feira, 10, dezembro na Praça Osvaldo de Melo Rigo em Conceição do Castelo, a apresentação cultural de capoeira dos alunos do Projeto Campeões do Futuro da UMEI Brás Lacerda Amigo. A apresentação aconteceu na rua da Praça da Matriz e foi administrada pelo mestre e professor Luciano de Freitas – Boca Preta e a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria Municipal de Educação – SEMED. O Projeto Campeões do Futuro é uma iniciativa da Prefeitura Municipal em incentivo as crianças e jovens no caminho dos esportes como forma educativa e formações de cidadãos para o futuro. O evento contou com a participação de vários pais e responsáveis dos alunos e também uma grande massa de populares que prestigiaram a apresentação dos alunos. A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer parabeniza e agradece ao Mestre Boca Preta e toda sua equipe, a diretora da unidade de ensino, Renata de Castro e em especial aos alunos pela belíssima apresentação, parabéns a todos! “A Prefeitura apóia e acredita neste projeto, quero que os alunos continue com este comprometimento e dedicação, levando o esporte como forma de vida, abrindo caminhos e oportunidades para todos”, disse o Secretário José Afonso Moreira Ferreira. Galeria de Fotos:

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: sexta-feira, 12 de dezembro de 2014