Aberto período de matrículas nas Escolas Municipais de Conceição do Castelo

Até o final do mês de dezembro, estarão abertas as matrículas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental das unidades escolares da Rede Pública Municipal de Ensino de Conceição do Castelo, tanto da área urbana como da zona rural. As escolas estão atendendo durante o horário normal de funcionamento, entre 07.00h às 16.30h. Corra, aproveite o tempo e matricule seus filhos. Para efetivação da matrícula pais ou responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento, histórico escolar ou ficha de transferência ou declaração da Educação Infantil, cartão de vacinação para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental, além do comprovante de residência e de cópia do CPF dos pais ou responsáveis. Os responsáveis pela matrícula de alunos com necessidades educacionais especiais deverão também apresentar cópia do laudo que indica a patologia do aluno. Mais informações consulte o edital abaixo em anexos para a realização da matrícula nas Escolas Municipais de Conceição do Castelo.

ANEXOS:

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: terça-feira, 02 de dezembro de 2014