6º Concurso de Qualidade de Café Arábica e Conilon de Conceição do Castelo premia os ganhadores do ano de 2014

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e demais parceiros, realizaram na última sexta-feira, dia 28 de novembro na Comunidade de Santa Luzia, a Cerimônia de Entrega da Premiação do 6º Concurso de Qualidade de Café Arábica e Conilon de Conceição do Castelo. Este ano de 2014, a Secretaria premiou os cafeicultores em três modalidades, são elas: Arábica Descascado, Conilon Descascado e Conilon Natural. O concurso acontece durante o ano todo com várias etapas até ser concluída no final do ano, reconhecendo os ganhadores. O concurso promoveu um total de premiação no valor de R$ 18.750,00 reais. Estiveram participando da cerimônia de premiação dos ganhadores, três degustadores profissionais que realizaram todas as etapas do concurso, são eles: Rondinele Sartori, Vanildo Págio e Niêson Barbosa. Abaixo você pode conferir os ganhadores por categoria: Café Arábica Descascado 1º lugar – Renata Vargas Rigo de Souza 2º lugar – Devalmir Cassaro 3º lugar – Edilésio Dalbó 4º lugar – Gessi Berlin da Silva 5º lugar – Luciano Clemente Lopes Café Colinon Descascado 1º lugar – Antônio Manoel Colodete 2º lugar – Francisco Fim Neto 3º lugar – Noel Gonçalves Viana 4º lugar – Emídio Ferreira da Silva 5º lugar – Antônio Lúcio Pravato Café Colinon Natural 1º lugar – Antônio Manoel Colodete 2º lugar – Francisco Fim Neto 3º lugar – Adalto Menegueti 4º lugar – Roberto Pessin Destefani 5º lugar – Tiago Zaque O evento contou ainda com a participação do Prefeito Municipal, Saulo Belisário, Secretário Municipal de Administração, Antônio Carlos Moreira Teixeira, Secretário Municipal de Finanças, Clécio Eduardo Viana, Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Cândido Deprá Mareto, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Válber de Vargas, vereadores municipais, funcionários da Incaper, Idaf e Sindicato dos Trabalhadores Rurais e demais parceiros. Galeria de Fotos:

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: segunda-feira, 01 de dezembro de 2014