Servidores públicos e microempresários de Conceição do Castelo iniciaram o curso de compras governamentais nesta terça-feira, 25

O Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo por meio dos seus Agentes de Desenvolvimento Local, Anderson Guarnier e Mariléia Driusso, iniciaram nesta terça-feira, 25 o curso de compras governamentais para os servidores públicos e os microempresários de Conceição do Castelo. O curso está sendo administrado no auditório da Secretaria Municipal de Educação pelo palestrante e consultor da Equipe do Sebrae, Luís Carlos Gobi. Os servidores públicos e os microempresários iniciaram o primeiro encontro, com o tema a preparação para a licitação, foram realizados quatro atividades de rotina do curso, são elas: atividade 1 – As compras públicas e suas implicações, atividade 2 – Estudo da lei complementar 123/2006, atividade 3 – Diagnosticando os procedimentos adotados na práticas das compras públicas e a atividade 4 – simulação do empate ficto.
Luís Carlos Gobi. O curso tem como objetivo ensinar o comprador quanto ao que deve ser feito para incorporar as compras das MPE e do MEI no dia-a-dia dos órgãos públicos. O Curso apresenta ao gestor público as mudanças da legislação e traz exercícios práticos sobre como deverá abordar o tema em seus editais de licitação. O curso esclarece de forma objetiva como tirar a lei do papel para o gestor faça a aplicação imediata dos benefícios para as MPE – Micro e pequenas empresas. O curso tem duração até nesta quinta-feira, 27 de novembro. Lembrando que durante o dia, das 08.00h às 17.00h realizam o curso, os servidores públicos e na parte da noite, das 18.00h às 22.30h, são para os microempresários do município de Conceição do Castelo. Galeria de fotos:

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: quarta-feira, 26 de novembro de 2014