Alunos da educação infantil do Pré 1 e 2 da UMEI Brás Lacerda Amigo realizam apresentação de capoeira

A Sede da Prefeitura de Conceição do Castelo e funcionários receberam nesta manhã de sexta-feira, 21, novembro, a apresentação de capoeira dos alunos da educação infantil do Pré 1 e 2 da UMEI Brás Lacerda Amigo. Os alunos orientado pelo professor e mestre de capoeira Luciano dos Santos Freitas, realizaram uma belíssima apresentação de capoeira, digna de muitos aplausos pelos os funcionários. A apresentação deve-se também pela comemoração da semana da consciência negra. Esteve presente a Diretora da UMEI Brás Lacerda Amigo, Renata de Castro, que parabenizou os alunos pela apresentação e dedicação. Em especial também ao Mestre de Capoeira, Luciano que está fazendo um ótimo trabalho de agregação dos alunos e aplicando os ensinamentos da arte e dança da capoeira.
A Diretora da UMEI Brás Lacerda Amigo, Renata de Castro, convida a população e os pais e responsáveis pelos alunos para participarem da apresentação de capoeira hoje, a partir das 13.00h na Praça Osvaldo de Melo Rigo. E ainda comunica aos pais e responsáveis pelos alunos que, sábado, 22, novembro, devem levar seus filhos que fazem parte do grupo de apresentação da capoeira, a partir das 09.00h da manhã, onde haverá apresentação e participação da Rua de Lazer no Parque de Exposições Joaquim Pinto Filho – Sanfonão. Participe! Participaram da apresentação o Vice-Prefeito, Eduardo Destefani, Secretário Municipal de Educação, Edinaldo Rabelo, Secretário Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Jefferson Venturim, Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, José Afonso Moreira Ferreira, Diretoras, Professores, Pedagogas e funcionários da administração e educação. Galeria de fotos:

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: sexta-feira, 21 de novembro de 2014