Aconteceu na última quinta (13) e sexta- feira(14) de novembro, o Seminário Municipal do PNAIC- Pacto Nacional pela Alfabetização na idade certa. O evento, que aconteceu nas dependências do Restaurante Santa Luzia, na comunidade de Santa Luzia e contou com a participação de Professores do Educação Infantil, Ensino Fundamental I Diretores e Pedagogas, teve como objetivo a reflexão sobre práticas pedagógicas e a socialização de experiências de Alfabetização. Estiveram presentes, como palestrantes, as formadoras do NEPALES: Christiane Milagre Rodrigues, mestre em Educação Matemática e Shenia D Arc Ventorim Cornélio mestre e doutoranda em Linguagem. Na oportunidade, os professores alfabetizadores cursistas puderam expor seus trabalhos de sala, relatar experiências, divulgar jogos pedagógicos e ampliar conhecimentos. “Foram momentos de muita aprendizagem, que certamente serão levados aos alunos, colaborando ainda mais para a melhoria do rendimento dos alunos do Município”, disse a Coordenadora do PNAIC, Regilane Daré dos Santos. Galeria de Fotos:

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: terça-feira, 18 de novembro de 2014