I Feira de Educação Ambiental é referência em Conceição do Castelo

Aconteceu na segunda-feira, 10, novembro, a I Feira de Educação Ambiental em Conceição do Castelo. Por meio da iniciativa de biólogas voluntárias e outros universitários em parceria com Prefeitura de Conceição do Castelo através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e a Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição e Igrejas Evangélicas. A I Feira de Educação Ambiental foi referência em Conceição do Castelo, através da organização de Marilene Dável Dariva, Jéssica Mareto Fontan, Lícia Mareto Vargas, Giseli Mareto e outros parceiros, realizaram a feira com bastante organização. A feira teve início a partir das 08.00h até 16.00h com a visitação dos stands, pela população e alunos das unidades municipais de ensino. Logo a após às 19.00h, aconteceu a celebração com as denominações católicas e evangélicas para contemplar as criações de Deus. I Feira contou com a participação de mini palestras, amostras de materiais ecológicos, amostras de artesanatos e outros. Esteve presente no evento, equipe do IBAMA, técnicos de Meio Ambiente e autoridades locais. A equipe organizadora deixa uma frase para reflexão, “Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensina-lo a amar seu semelhante”. Galeria de Fotos:

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de novembro de 2014