Nesta sexta-feira, 14, acontece a grande final do 6º Campeonato Municipal de Trunfo 2014

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realiza nesta sexta-feira, 14, a grande final do 6º Campeonato Municipal de Trunfo 2014. Os jogos acontecerão no Campo Municipal de Bocha de Conceição do Castelo a partir das 18.30h, localizado ao lado da Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição. Confira os jogadores classificados para a final: Classificados: COMUNIDADE DE SANTA TEREZA: • Romildo Bravim; • Beto Bravim; • Paulinho Destefani; • Roberval Destefani; • João; • Jesus Zardo; • Cote Bravim; • Dé Viana. COMUNIDADE RIBEIRÃO DE SANTA TEREZA: • Everaldo; • Jonas dos Santos; • Marcio Antonio Santos. COMUNIDADE DE TAQUARUSSÚ • Wlisses; • Barão; • Silvano; • Naldim. SEDE: • Adelmo Dalvi; • Agnaldo Dalvi; • Ismael Colodette; • Tarcisio Barnabé. COMUNIDADE DE SANTA LUZIA • Joselino Cassaro; • Francisco Botacim. COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO: • Henrique Pinon; • Eliezer Daré. • Paulo Dalvi; • Diogenes Pinon. A Secretaria Municipal Cultura, Turismo, Esporte e Lazer convida você e sua família para participar deste evento.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de novembro de 2014