UMEF Alto Monforte realiza feira do JEPP com muito sucesso e organização

Aconteceu nesta terça-feira, 11, a feira dos Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP na UMEF Alto Monforte. Esse programa conta com a parceria do SEBRAE e a Secretaria Municipal de Educação. Na qual as Unidades Municipais de Ensino estão inseridos e trabalhando com os educandos, desde o mês de agosto de 2014. A Feira do JEPP na UMEF Alto Monforte foi um momento que proporcionou grandes e importantes aprendizagens para todos os envolvidos. Os alunos puderam vivenciar momentos de um “comércio real” com venda, negociação de desconto, organização dos produtos para uma melhor lucratividade, concentração pra dar o troco certo, persuasão para atrair cada vez mais clientes, enfim notórios os comportamentos dos jovens empreendedores na feira.
Os professores, assim como o coordenador pedagógico, Sebastião Thezolim e toda a equipe da unidade de ensino, participaram, apoiaram e incentivaram as turmas de maneira geral para que o programa acontecesse e para que de fato os alunos apropriarem-se dos comportamentos empreendedores. Os professores estavam o tempo todo ao lado dos alunos, mostrando-se muito entusiasmados e felizes com o evento ao perceberem toda a motivação e envolvimento dos educandos.
Os pais dos alunos estavam presentes, incentivando, comprando, assistindo as apresentações e confiantes que aquele momento fez diferença na vida de seus filhos. A SEMED parabeniza a equipe docente do UMEF Alto Monforte e aos alunos pela realização deste grande evento.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de novembro de 2014