Parceria com Sebrae disponibiliza curso gratuito de Compras Governamentais nos dias 25, 26 e 27

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio de parceria com o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, onde nomeou o Agente de Desenvolvimento Local, Anderson Guarnier Pascoal, que será canal de comunicação entre as empresas, servidores públicos e o SEBRAE. A primeira ação da parceria será a realização do Curso sobre o tema “Compras Governamentais para os servidores públicos e empresário locais”. O curso será realizado nos dias, 25, 26 e 27 de novembro, das 08.00h às 17.00h para os servidores públicos e das 18.30h às 22.30h para os empresários, no auditório da SEMED – Secretaria Municipal de Educação, em Conceição do Castelo. A oficina é gratuita e aberta a todos os interessados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 3547 – 1361 ou (28) 99926-2619, pelo email andersongp79@hotmail.com, com Anderson G. Pascoal, na Prefeitura Municipal. Atenção você pode baixar em anexos, a ficha de inscrição, aproveite e participe!

ANEXOS:

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: segunda-feira, 24 de novembro de 2014