Agricultura recebe dois micro-tratores em benefício ao pequeno produtor rural

Nesta quarta-feira (05), novembro, os técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente acompanharam a entrega técnica de dois micro-tratores que serão utilizados pelos produtores rurais de Conceição do Castelo. A entrega dos equipamentos foi na antiga Fábrica de Maninhas do Bairro Nicolau de Vargas e Silva. Na ocasião, eles foram testados pela empresa responsável pelo fornecimento, manutenção e garantia do material, sendo liberados para uso. Após esta avaliação eles poderão ser utilizados pelos produtores rurais que deverão ir até a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para fazer a requisição para realização dos serviços. No total foram adquiridos dois micro-tratores através de emenda parlamentar da Administração Municipal juntos aos Deputados Federais Audifax e Camilo Cola. As aquisições dos micro-tratores e outros equipamentos, entre eles, grade aradora e carroça tracionada 4x4. A utilização desses equipamentos irá otimizar o trabalho do pequeno produtor rural. Também acompanharam a entrega dos equipamentos o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Válber de Vargas, o Chefe de Compras, Ronan Pereira Moreira, e vários funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que receberam orientações para uso dos micro-tratores.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: quinta-feira, 06 de novembro de 2014