Agricultura entrega PEVI’S as unidades escolares e aos comerciantes locais

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está em andamento com as ações de entregas dos PEVI’S as unidades educacionais e aos comerciantes do município. No dia 22 de outubro foram entregues os PEVI’S a Escola EEEFM Aldy Soares Merçon Vargas e a Escola UMEF Elisa Paiva e ainda vários pontos do comércio local. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente além de fazer a sua parte dando apoio e suporte, ela também realiza durante o ano todo ações como: palestras, seminário, projetos de educação ambiental com as crianças e adolescentes, reflorestamento das áreas desprotegidas e entre outras.
Lembrando ao cidadão que a coleta de resíduos sólidos acontece toda semana juntamente com a coleta de lixo urbano da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, e que mantenham a separação correta dos resíduos para dar agilidade e rapidez na destinação destes materiais por meio da Associação dos Catadores de Resíduos Sólidos de Conceição do Castelo. Agradecemos a sua colaboração.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de novembro de 2014