Comunidades rurais recebem apoio das máquinas do PRONAF

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente por meio da parceria com o PRONAF, realizou neste mês do outubro, novas ações nas comunidades rurais em benefício ao homem do campo. O PRONAF iniciou a frente de trabalho na comunidade de Vargem Alegre com o serviço de aragem, na comunidade de Alto Angá foi realizado o serviço de abertura de praça para construção de casa, e em São José da Bela Vista foram feitos também os serviços de aragem. Na comunidade de Ribeirão de Santa Tereza aconteceu os serviços de abertura de estrada vicinal, dando acessibilidade para os produtores e promovendo a agricultura familiar, a comunidade de Agua Limpa foram realizados frentes de serviços de aragem e na comunidade de Ribeirãozinho aconteceu os serviços de abertura de praça para construção de casa e recebeu também o serviço de aragem. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente vem intensificando os serviços, buscando o fortalecimento da agricultura familiar e incentivando a permanência do produtor nas propriedades rurais e permitindo a manutenção do pequeno produtor no campo para o seu cultivo e a sua continuidade na geração de renda e consequentemente mais tributos gerados para o município.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de outubro de 2014