SEMED e SEBRAE fazem consultoria na UMEF José Feriani

Nesta quinta-feira, 23, outubro, a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Consultoras do SEBRAE realizaram uma visita na UMEF José Feriani. O objetivo é alinhar as atividades que estão sendo desenvolvidas dentro do Programa JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos, desde o mês de agosto de 2014. As professoras puderam fazer alguns relatos de suas experiências em sala de aula, tirar algumas dúvidas que estão apresentando no decorrer dos encontros e receber sugestões de melhorias em suas atividades com os alunos. Também acompanhou a equipe nesta visita, a escritora Suzanna Maria Magalhães Bettero que participou das conversas e também deu suas contribuições para o trabalho das professoras.
Segundo a Coordenadora Pedagógica Renata, a implantação do programa no início causou certa insegurança por ser algo novo e desafiador, mas hoje toda a comunidade escolar consegue ver os avanços e conquistas em termos de aprendizagem e comportamentos nos alunos. Muitos conceitos trabalhados pelo empreendedorismo já foram tão bem assimilados que são usados naturalmente na escola e em casa, afirma Renata.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: quinta-feira, 23 de outubro de 2014