Prefeitura inicia serviços de reconstrução da passarela da ponte do Bairro Arthur Soares

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos iniciaram neste mês de outubro, os serviços de reconstrução da passarela da ponte do Bairro Arthur Soares. Através da parceria com a empresa contratada GDS Serralheria Ltda, está fixando as ferragens para logo, será executado o serviço de concretagem pela Prefeitura. Os moradores do Bairro Arthur Soares sofreram muito com as enchentes dos últimos anos, acontecendo até da ponte que dá acesso ao Bairro ficar com as suas estruturas danificadas devido as fortes chuvas. E a administração buscando dar segurança, tranquilidade à população, iniciou os serviços de reconstrução da passarela da ponte, em breve será finalizado mais esta ação do Governo Municipal. Lembrando a população que está medida foi tomada pela administração por precaução até que a nova ponte seja construída; Adm.: Construir um município melhor, é a gente que faz.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de outubro de 2014