Professores da Rede Municipal de Ensino recebem palestra e almoço de confraternização em comemoração do dia do professor

A Prefeitura Municipal por meio da SEMED – Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça-feira, 14, outubro, uma palestra para os Professores da Rede Municipal de Ensino de Conceição do Castelo, com o objetivo de estimular estes servidores para o processo de auto-motivação, favorecendo o reconhecimento e o desenvolvimento de uma postura ética no campo pessoal e profissional. O evento teve início com o credenciamento dos participantes e logos após houve a palestra administrada por Eduardo Gava, que falou sobre a motivação e de estarmos sempre motivados para Deus. Em seguida os professores receberam um almoço de confraternização em comemoração do dia do professor (15 de outubro), no Restaurante Santa Luzia com música ao vivo da dupla Vagner e Edmar.
A SEMED agradece a participação de todos os professores, e parabeniza-os pela data tão especial do dia 15 de outubro (Dia do Professor). E deseja a você (professor) muito sucesso e que sua estrela continue sempre iluminando os caminhos por onde passa. Esteve presente no evento o Prefeito Saulo Belisário, o Secretário Municipal de Educação, Edinaldo Rabelo e toda a equipe da SEMED.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de outubro de 2014