Praça Osvaldo de Melo Rigo (Praça da Matriz) recebe manutenção das trocas de lâmpadas e iluminarias

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Administração realizou nesta terça-feira, 14, a manutenção das trocas de lâmpadas e iluminarias da Praça Osvaldo de Melo Rigo (Praça da Matriz). O serviço foi executado pela empresa licitada e contratada, São Pedro, Peças e Serviços Elétricos. Os serviços foram: - 10 lâmpadas novas; - 03 bocais novos; - 12 globos novos substituídos; - 04 globos passaram por manutenção de limpeza. Conforme a Secretaria Municipal de Administração outros pontos na cidade estarão recebendo este trabalho de manutenção nos próximos dias. Vários pontos de luz na via da cidade estão precisando de manutenção, em breve receberão os reparos necessários.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC

Data de Publicação: terça-feira, 14 de outubro de 2014