Secretaria Municipal de Saúde apresenta balanço geral de atendimento da campanha agosto azul 2014

A Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Castelo preocupada com a saúde do homem conceiçoense, realizou ao longo de todo o mês de agosto de 2014, a campanha de atendimentos a saúde do homem, com oferta de consultas médicas e de enfermagem, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, vacinas, Cartão do SUS, glicemia capilar, verificação de pressão arterial, peso, altura, índice de massa corpórea, atendimento odontológico e outros, somente voltados aos homens com idade entre 18 a 59 anos, na Unidade Adila de Almeida, localizada no Bairro Nicolau de Vargas e Silva. A Secretaria vem por meio deste apresentar o índice geral de atendimento ao homem durante o decorrer da campanha, lembrando a população que foram atendidos aproximadamente 163 homens nas seguintes atividades: - 99 homens para atendimento a detecção de câncer de boca pela odontologia; - 155 homens atendidos com consulta médica e solicitação de exames laboratoriais; - 34 doses de vacina foram aplicadas; - 159 homens passaram pela triagem (PA, GLICEMIA, ALTURA, IMC); - 156 homens realizaram testes rápidos (hepatite B, C, HIV e VDRL); - 163 consultas de enfermagem; - 04 ações de educação em saúde. A Secretaria Municipal de Saúde agradece aos homens que compareceram para a campanha e também as equipes que contribuíram para o acontecimento do evento.
Veja aqui a Galeria de Fotos: https://plus.google.com/photos/109441912378681620626/albums/6054844896836503809

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: terça-feira, 14 de outubro de 2014