SMAMA tira pontos de GPS para emissão da carta de anuência e licenciamento para implantação do asfalto que liga a comunidade da Mata Fria à BR-262

A equipe da SMAMA – Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou no dia 17 de setembro de 2014, retiradas dos pontos por GPS na estrada vicinal que liga a Mata Fria à BR-262. O objetivo é inserir junto aos documentos obrigatórios para elaborar da carta de anuência e consequentemente o licenciamento da obras para implantação do asfalto que liga a comunidade da Mata Fria à BR-262. A comunidade da Mata Fria é referência economicamente para o município, pois sua a agricultura é bastante forte, além dos recursos energéticos, como: retirada de mármore e granito, saibro e empresa instalada de grande produção em avicultura e entre outros. Conforme a secretaria a comunidade necessita de infraestrutura e melhoria nas estradas constantemente e com a possível implantação do asfalto no local. Ajudará muito ao produtor rural, como também as empresas que estão instaladas na redondeza da comunidade.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 07 de outubro de 2014