Associação dos produtores rurais de Montevideo buscam em parceria, mais melhoria e crescimento da agricultura local

A Associação dos produtores rurais de Montevideo realizaram uma reunião em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em conjunto com os produtores, em busca de investimento e melhoria da agricultura local. Os produtores estão fazendo parceria para realização de compras, como por exemplo: adubos, inseticidas, vacinas e entre outros. De acordo com a associação, os produtores sozinhos compravam seus produtos num preço muito elevado e agora em parceria estão fazendo seu investimento em um preço bem acessível (preço baixo). Através de dados recentes, onde a associação comprou uma quantidade de adubo em parceria com os produtores e percebeu-se uma economia por cada produtor, excedendo uma economia anual de aproximadamente R$ 10.000 reais.
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente parabeniza a iniciativa da comunidade e a parceria dos produtores rurais. “São ações deste modo que acreditamos no crescimento da agricultura e mostra a força do homem do campo, parabéns aos produtores de Montevideo”, disse o Secretário Válber de Vargas.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de outubro de 2014