Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente participa de reunião no Distrito de Pedra Azul para criação do pólo de piscicultura na região

Aconteceu no dia 08 de agosto, no Posto do Café, Distrito de Pedra Azul, a reunião com secretários, chefes e líderes de vários municípios do ES para discussão da criação do pólo de piscicultura na região serrana. E a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, através do secretário Válber de Vargas esteve presente com objetivo de buscar informações e parcerias para implantação do projeto de piscicultura municipal para os produtores rurais de Conceição do Castelo. Conforme dados da Secretaria, o município de Conceição do Castelo já conta com alguns produtores rurais realizando a atividade de piscicultura. E neste intuito, a Prefeitura buscar agregar e criar novas fontes de recursos, visando mais uma atividade extras para a agricultura familiar, ampliando assim o campo com a criação do programa municipal.
_____________________________________________________________________________________ No dia 02 de setembro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, mais uma reunião em parceria com a SEAG, agora com o Secretário, Válber de Vargas, IDAF, Chefes dos cargos estratégicos e vereadores do município. Onde esteve presente o Gerente da SEAG – Sr. Aucester, que trouxe novas informações e incentivo aos produtores com relação a implantação do programa de piscicultura em Conceição do Castelo.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de outubro de 2014