Campeonato society municipal de veteranos iniciou nesta quarta-feira, 24, confira os resultados da 1ª rodada

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer iniciou nesta quarta-feira, 24, o Campeonato society municipal de veteranos, com idade acima de 40 anos. A primeira rodada aconteceu no Parque de Exposições Joaquim Pinto Filho – Sanfonão, com o primeiro jogo as 19.00h entre as equipes do Padaria Viana 01 X 04 Monforte Quente e as 20.00h o jogo entre a equipe do Oldy Boys 11 X 01 Secretaria de Obras. O Campeonato society municipal de veteranos terá a participação de 5 equipes, entre elas: Jatobá, Monforte Quente, Padaria Viana, Secretaria de Obras e Old Boys. Conforme a secretaria, os jogos serão todas as quartas-feiras no Campo Society do Sanfonão, A partir das 19.00h. Torça pelo seu time favorito e prestigie mais um evento em prol do lazer, saúde e qualidade de vida. Confira a tabela dos jogos em anexos.

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de setembro de 2014