PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES - Link para página inicial

Prefeitura recebe alerta do TCE/ES com relação aos gastos com pessoal e seus encargos

O Prefeito Municipal de Conceição do Castelo torna público, atendendo ao princípio constitucional da publicidade do ALERTA recebido do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, em razão de o município ter ultrapassado o limite de 50% de gastos com pessoal e seus encargos, relativamente sua receita corrente líquida. Segue em anexo a notificação do alerta do TCE/ES. Conforme a Administração algumas medidas irão ser tomadas para retornar o índice ao patamar legal, e uma medida imediata será a suspensão do pagamento de horas extras que começa a vigorar no dia 01 de outubro de 2014. Disposto assim no art. 20, 21 e 22 da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Nº 101/2000) que delimita os gastos com pessoal e encargos sociais.

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 23 de setembro de 2014

ACOMPANHE
A PREFEITURA
Receba novidades sobre
assuntos da Prefeitura
  • ouvidoria@conceicaodocastelo.es.gov.br
  • (28) 3547-1427
  • Atendimento ao Público
    De Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 13:00.
  • Endereço
    Av. José Grilo, nº 426 - Centro - CEP: 29370000

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.