ACRSCC inicia trabalho de separação dos resíduos sólidos em parceria com a ADERES

A ACRSCC – Associação dos Catadores de Resíduos Sólidos de Conceição do Castelo iniciou neste mês setembro, os trabalhos de separação do resíduos recicláveis e não recicláveis e ainda em parceria com a ADERES começou a realizar as ações de prensa dos resíduos. A ACRSCC – Associação dos Catadores de Resíduos Sólidos de Conceição do Castelo está instalada no terreno do Parque de Exposição Joaquim Pinto Filho – Sanfonão. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está fazendo todo o acompanhamento das ações e apoio os associados nesta nova fase de adaptação e acredita em um bom trabalho de todos para um meio ambiente melhor.
Fala Secretário O Secretário Municipal de Agricultura e Meio ambiente, Válber de Vargas, pede aos moradores do nosso Município para que separem os resíduos recicláveis dos não recicláveis. “Pois assim estaremos prestando um grande serviço a nós mesmo, ao nosso município e principalmente ao MEIO AMBIENTE”. “Quanto mais separarmos os resíduos em nossas casas, mais oportunidades de renda para a associação que tem prestado um relevante serviço a nossa sociedade e menos gastos para nosso município que tem que pagar transporte e aterro dos resíduos que produzimos”, disse o secretário Valbinho.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: segunda-feira, 22 de setembro de 2014