Equipe do Alegria do Campo do Celso é campeão do Campeonato Municipal de Bocha 2014

No último sábado (13) de setembro, o Campeonato Municipal de Bocha chegou na sua grande final. E consagrou a Equipe do Alegria do Campo do Celso como a grande campeã do ano de 2014 em Conceição do Castelo. O Campeonato Municipal de Bocha teve início em abril de 2014, com a participação de 14 equipes, entre elas foram: Santa Luzia, Madruga, Cachoeirinha, Fazendo Egisto Zambão, São José da Bela Vista, Montevideo, Alegria, Titanic, Santa Luzia II, Taquarussú, Beira Rio, Turma da Segunda, Santo Antônio e Pedro Rigo. A grande final aconteceu na Área de lazer e campo do Celso Oliveira, com a presença de grande público, a equipe do Alegria do Campo do Celso tornou - se campeão. Em segundo lugar ficou com a equipe do Santo Antônio, terceiro lugar com a equipe Montevideo e quarto lugar a equipe do Madruga.
2º Lugar - Santo Antônio
3º Lugar - Montevideo
4º Lugar - Madruga A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer parabeniza todas as equipes do Campeonato Municipal de Bocha, em especial aos grandes finalistas pelo reconhecimento e mérito. “Estamos buscando através do esporte, interligar as classes sociais, pois a modalidade bocha em nosso município é uma herança dos nossos antepassados, e hoje podemos ver as crianças, jovens e adultos realizando este esporte com muita frequência aqui em Conceição do Castelo. Para nós organizadores do evento isso torna muito gratificante”, disse o secretário José Afonso Moreira Ferreira.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quinta-feira, 18 de setembro de 2014