SEBRAE-ES e Prefeitura Municipal realiza o 2º Encontro da oficina: SEI Controlar o Meu Dinheiro no dia 10 de setembro

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Finanças em parceria com o SEBRAE-ES, realiza no dia 10 de setembro o 2º Encontro da oficina: “SEI Controlar o Meu Dinheiro”. O público alvo são empreendedores individuais do município que participaram do primeiro 1º Encontro no dia 06 de agosto. A oficina acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação – SEMED e será administrada pela instrutora Maria Cecília Magalhães Bettero, no horário das 19.00h às 22.00h. A Secretaria Municipal de Finanças comunica que as inscrições podem ser feitas pelo telefone (28) 3547 – 1930 ou pelo e-mail: pmccfinancas@gmail.com. Lembrando as inscrições serão limitadas aos participantes que fizeram o 1º Encontro no dia 06 de agosto de 2014. A Secretaria pode ainda que os participantes deverão levar o material utilizado no 1º Encontro da oficina.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de setembro de 2014