O Município de Conceição do Castelo, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, por meio da análise de Curriculum Vitae e entrevista com vistas à contratação por prazo determinado para a função abaixo relacionada, visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. O Processo Seletivo Simplificado visa satisfazer necessidade temporária de excepcional interesse público para suprir demanda de Cuidador Residente da Casa Lar mediante contrato administrativo. Os interessados deverão trazer o CURRÍCULO na Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, das 08:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00 no período de 03/09 a 05/09/2014. A contratação e o exercício da função dependerão da comprovação dos seguintes requisitos básicos: • Classificação no Processo Seletivo Simplificado; • Ser brasileiro nato ou naturalizado; • Gozar de boa saúde física e mental; • Não acumular cargo ou emprego público; • Apresentar as documentações relacionadas abaixo, além de outras documentações que o Departamento de Recursos Humanos julgarem necessários. a) Cédula de identidade ou outro documento com foto; b) Título de Eleitor; c) Cadastro de Pessoa Física – CPF; d) Registro Civil – Certidão de Nascimento ou Casamento; e) Comprovante de quitação eleitoral da última eleição; f) Certidão de antecedentes criminais; g) Certidão de antecedentes criminais para fins civis; h) Atestado médico sobre condições de saúde física e mental.
ANEXOS:
Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c
Data de Publicação: terça-feira, 02 de setembro de 2014