Via de saída de emergência do Parque de Exposições Joaquim Pinto Filho – Sanfonão recebe iluminação pública

A Secretaria Municipal de Administração finalizou implantação da iluminação pública na via de acesso que servirá de saída de emergências do Parque de Exposições Joaquim Pinto Filho - SANFONÃO. Há expectativa maior da Administração, está através da nova via de acesso, pensando em trazer mais segurança para a população e os visitantes. A nova via será muito útil devido ao grande fluxo de veículos que se deslocam em direção ao Parque de Exposições Sanfonão nos horários de maior pico, com relação aos shows noturnos trazendo muito transtorno e congestionamento na chegada do parque. A via de saída de emergência do Parque de Exposições Joaquim Pinto Filho – Sanfonão recebeu iluminação pública, ponte provisória e será utilizada para a Polícia Militar, Bombeiros e ambulâncias em trabalho de riscos, acidentes e emergências.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quarta-feira, 27 de agosto de 2014