UMEF Antônio Padoani recebe novos métodos de ensino através do projeto JEPP

As professoras da UMEF Antônio Padoani estão realizando novos métodos de ensino através do projeto JEPP nas salas, segundo as professoras os alunos estão motivados em realizar as atividades e aprendendo muitas novidades. Na sala do 2º.ano a Prof. Ieda está no terceiro encontro sobre o tema temperos naturais. Para ilustrar a aula, confeccionou junto com os alunos a receita de uma pizza. Os alunos acompanharam passo a passo da receita e degustaram com o sabor e o cheirinho dos temperos utilizados principalmente o orégano. A SEMED parabeniza a Diretora Maria do Carmo, a Pedagoga Queluze e os demais professores pelo trabalho desenvolvido. O JEPP é um projeto que está sendo aplicado na rede de ensino municipal e está sendo bem aceito pelos alunos, devido ao novos conceitos e formas atualizadas que os professores administram nas salas de aulas.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 26 de agosto de 2014