Sanfonão recebe ponte provisória para saída de emergências durante as festividades da Festa do Sanfoneiro de 2014

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos finalizou a construção da ponte provisória que servirá de saída de emergências para a Polícia Militar e ambulâncias do Parque de Exposições Joaquim Pinto Filho - SANFONÃO. Há expectativa maior da Administração, está através da nova via de acesso, trazendo mais segurança para a população e os visitantes. A via inicia-se na entrada dos Oliveiras, seguindo pelo terreno do Sr. Dengo e após a construção da ponte provisória, sairá na Rua Agripina Simonato Spadeto, Bairro Pedro Rigo. Desafogando assim, o trânsito na entrada do Sanfonão com relação aos grandes shows. E pensando na hipótese também, para alguns acontecimentos imprevistos com acidentes ou pessoas passando mal, se tornando assim uma via de saída de emergência. De acordo com a Administração a nova via de acesso até a (Rua Agripina Simonato Spadeto, S/N, Bairro Pedro Rigo), será toda iluminada antes das festividades do sanfoneiro. A ponte provisória será mantida até a Festa do Sanfoneiro e depois será bloqueada para a construção da ponte definitiva que já está em processo licitatório (Edital Tomada de Preço Nº000001/2014 – Processo Administrativo Nº 85.502/2014), com data para a realização da licitação no dia 02 de setembro de 2014.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de agosto de 2014