Parque de Exposições Joaquim Pinto Filho SANFONÃO recebe limpeza e manutenção para realização da Festa do Sanfoneiro e Exposição Agropecuária de 2014

A Prefeitura Municipal realiza no dia 27, 28, 29, 30 e 31 a tradicional Festa do Sanfoneiro. Este ano de 2014 será 23 edição e 20ª Exposição Agropecuária. E a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos por meio de várias equipes, iniciou os trabalhos de limpeza, manutenção e ensaibramento das vias de acesso aos estacionamentos e saída de emergência. A Secretaria iniciou a limpeza de toda a área e ainda está reflorestando o local com plantio de árvores e plantas nativas. Já na área de grande cobertura onde acontecem os shows, está recebendo limpeza, eliminando aracnídeos para não causar transtornos ao público e acabando com a sujeira e as telhas de aranhas no local. O Sanfonão proporciona para os visitantes um grande estacionamento na sua parte superior, onde estará passando por ensaibramento e melhorias para um bom acesso durante toda festividades da 23ª Festa do Sanfoneiro. Há expectativa maior da Administração, está através da nova via de saída, que passará pela entrada dos Oliveiras, seguindo pelo terreno do Sr. Dengo e após a construção da ponte provisória, sairá no Bairro Pedro Rigo. Desafogando o trânsito na entrada do Sanfonão com relação aos grandes shows. E pensando na hipótese também, para alguns acontecimentos imprevistos com acidentes ou pessoas passando mal, se tornando assim uma via de saída de emergência importantíssima.
Estacionamento principal
Abertura da nova via de saída. A Secretaria está fazendo a vistoria da parte hídrica (o abastecimento de agua no local), e parte sanitária (lembrando ao público que o Sanfonão é um dos poucos centros de eventos no Estado com banheiro subterrâneo e com capacidade para 120 usuários, divido em 60 masculinos e 60 femininos). A Secretaria Municipal de Obras, iniciou também os trabalhos de construção das baias individuais para os bovinos de alta produção de leite no espaço adaptado em baixo da Sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para realização do Concurso Leiteiro da 23º Festa do Sanfoneiro e 20ª Exposição Agropecuária.
A Prefeitura Municipal tem a honra de convidar você e sua família para fazer parte desta grande festa que acontece no Município de Conceição do Castelo. O Povo conceiçoense está esperando você de abraços abertos e sentindo orgulhoso em estarmos juntos e fazendo mais um ano de história da Festa do Sanfoneiro.
Programação da Festa do Sanfoneiro 2014

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de agosto de 2014