SAÚDE DO HOMEM: Nesta quarta-feira, 20 de agosto é dia de campanha agosto azul

A Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Castelo preocupada com a saúde do homem conceiçoense, realiza ao longo deste mês de agosto, a campanha de atendimentos a saúde, com oferta de consultas médicas e de enfermagem, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, vacinas, Cartão do SUS, glicemia capilar, verificação de pressão arterial, peso, altura, índice de massa corpórea, atendimento odontológico e outros, somente voltados aos homens com idade entre 18 a 59 anos, na Unidade Adila de Almeida, localizada no Bairro Nicolau de Vargas e Silva, no horário das 17h às 20 h. Nesta quarta-feira, 20 de agosto é dia de realização da campanha. Atenção homens, previna-se e participem!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 19 de agosto de 2014