Comércio Total supera as expectativas de participantes e encerra em alto nível nesta quarta-feira, 13, em Conceição do Castelo

O SEBRAE e a ADERES em parceria com a Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo encerrou nesta quarta-feira, 13 de agosto, a capacitação do Programa Comércio Total para empresa e empreendedores do município. Conforme a equipe organizadora do projeto ao todo participaram aproximadamente 400 pessoas dos diversos ramo do comércio local. O projeto teve iniciou na segunda-feira, 11, e foi até nesta quarta-feira, 13 de agosto. O Projeto aconteceu no CRAS de Conceição do Castelo, na segunda-feira (11), onde foram administradas duas palestras: Diferenciação: Como se destacar da Concorrência e a última Promoção de Vendas. Na terça-feira, (12), aconteceu mais duas palestras: Internet: Ferramenta para Bons Negócios e a outra Automação Comercial. Já nesta quarta-feira, (13) e último dia, aconteceu também duas palestras: Controles Financeiros e Formação de Preço de Venda.
Agora, os empreendimentos com registro de CNPJ, além de terem participados das palestras, poderão receber algumas consultorias dentro dos temas apresentados e ainda sendo totalmente gratuitas, que vão ajudar a empresa a crescer no mercado local. O Programa Comércio Total encerrou suas atividades com os sorteios de variados brindes cedidos pelos próprios comerciantes participantes da capacitação, como em exemplos: vale alimentação, cesta básica, lanches, roupas, jóias, jogo de cama, corte de cabelo, vale pedicure e manicure, pend drive, tablet, um notebook e outros.
A ACICC – Associação Comercial e Industrial de Conceição do Castelo e Agência Nosso Crédito estava também apoiando o programa em parceria com SEBRAE-ES e ADERES. A Prefeitura Municipal agradece a equipe organizadora do programa e a presença em massa dos participantes, nos (03) dias de capacitação do Comércio Total. É atitudes como estas que refletem nas vendas, abre oportunidade de se atualizar, é de fundamental importância dentro do mercado competitivo e, consequentemente na satisfação do cliente e melhorias das vendas.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quinta-feira, 14 de agosto de 2014