Jogos Escolares – JEES: EEEFM Aldy Soares é campeão do futsal feminino juvenil na Regional em Marechal Floriano

Os jogos escolares na região de Marechal Floriano, VI, foi realizado em julho no Ginásio Paulo Antônio Lorenzoni. E consagrou a equipe do futsal feminino juvenil da EEEFM Aldy Soares Merçon Vargas como a grande campeã na modalidade. A regional de Marechal Floriano foram inscritas 19 escolas públicas dos municípios de Afonso Cláudio, Marechal Floriano, Venda Nova do Imigrante, Conceição do Castelo e Domingos Martins. Aproximadamente 550 crianças e adolescentes disputaram nas modalidades de vôlei, futebol, handebol e basquete. O subsecretário de Estado de Esportes e Lazer, Renato Oliveira destacou o alto nível de rendimento dos atletas. “O nível de competições aumenta em cada ano. Os alunos estavam bem preparados e mostraram o melhor do esporte capixaba. Os Jogos Escolares é uma forma de fomentar o esporte dentro das escolas, para que no futuro esses atletas representem o Espírito Santo no cenário nacional”, afirmou o subsecretário. A Prefeitura Municipal parabeniza todos os atletas conceiçoenses que representaram o município de Conceição do Castelo nos Jogos Escolares – JEES em Marechal Floriano. Em especial a equipe do futsal feminino juvenil da EEEFM Aldy Soares Merçon Vargas que por mérito e merecimento conquistou o título de 2014 e colocou mais uma vez Conceição do Castelo no cenário estadual.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 05 de agosto de 2014