Jogos escolares da rede estadual: EEEFM Aldy Soares é campeão do futsal e vôlei masculino juvenil na Regional de Afonso Cláudio

Em partidas bem disputadas, na última sexta-feira (01º), foram definidos os campeões dos jogos escolares da rede estadual nas Regionais de Afonso Cláudio. Pela Regional Afonso Cláudio, o vôlei foi a última modalidade a consagrar os vencedores, já que na quinta-feira (31) os campeões das modalidades futsal foram conhecidos. No futsal masculino juvenil, o lugar mais alto do pódio ficou com a Escola Profª Aldy Soares, o segundo lugar foi conquistado pela Escola Fioravante Caliman e o terceiro lugar ficou com a Escola Álvaro Castelo. No vôlei masculino juvenil, o título ficou com a EEEFM Profª Aldy Soares consagrou-se bicampeã dos jogos, seguida pelas escolas Frederico Boldt e Fioravanti Caliman. O Técnico Vagne Oliveria acrescentou, quero parabenizar todas as equipes da EEEFM Aldy Soares pela participação dos Jogos na Rede. Parabéns jogadores do futsal pelo título e pelo passaporte para segunda fase dos jogos na rede. Com muito trabalho, dedicação e luta o vôlei masculino consagra-se bicampeão dos jogos na rede e é convidado para fase estadual do JEES.
A Prefeitura Municipal parabeniza todos os atletas conceiçoenses que representaram o município de Conceição do Castelo nos Jogos na Rede em Afonso Cláudio. Em especial as equipes que por mérito e merecimento conquistaram o título de 2014 e coloca mais uma vez Conceição do Castelo no cenário estadual. Parabéns EEEFM Aldy Soares Merçon Vargas.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 05 de agosto de 2014