Festa do Canjicão em Vargem Alegre foi realizada com sucesso

No último final semana (19 e 20 de julho) aconteceu a tradicional Festa do Canjição na comunidade de Vargem Alegre. A comissão organizadora do evento agradeceu ao grande público presente que prestigiou uma grande festa e foi realizada com muito sucesso. A festa teve início no sábado, 19, com a competição do torneio de soçaite masculino, onde a equipe do Morte Lenta consagrou-se campeão. Aconteceu também apresentação de jogos de soçaite feminino. E encerrando a noite aconteceu vários shows na quadra poliesportiva da comunidade.
Equipe Morte Lenta No domingo, 20, as emoções tomaram conta do público, com as competições de motocross, enduro de moto (circuito cronometrado), com categorias nacional e importada. A na parte da tarde aconteceu o sorteio beneficente de uma Moto Factor K1 (0 km) e encerrando as festividades a Banda Pegação agitou a galera com grande show de forró e sertanejo universitário.
A comissão de festa, através do Presidente da Comunidade, Chiquinho Souza agradeceu a participação da comunidade no evento, dos organizadores das provas de motos, e as equipes que disputaram o torneio soçaite masculino.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quinta-feira, 24 de julho de 2014