A Comissão de inventário do município de Conceição do Castelo designado pelo o Prefeito Municipal através da Portaria N° 087/2014, iniciou os levantamentos de bens imóveis da Prefeitura. Objetivo é realizar um banco de dados dos lotes, casas, construções, praças, ruas e outros para um ajustamento real dos bens imóveis que é patrimônio do serviço público municipal. No município existem vários imóveis pertencentes a municipalidade e precisa ser conferidos e readequados a realidade atual, por isso a importância da realização dos levantamentos destes bens imóveis. O objetivo desse trabalho é levantar todos os bens do município, lembrando que já está na sua fase final e seguindo as normas e acompanhando as orientações do Tribunal de Contas do Espírito Santo. Qualquer informação sobre este assunto, procurar o Setor de Patrimônio através do telefone: (28) 3547 – 1361.
Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c
Data de Publicação: segunda-feira, 21 de julho de 2014