Rodovia do caminhos do campo que liga Ánga a São José da Bela Vista já está recebendo massa asfáltica

Está em andamento as obras do trecho que liga as comunidades de Angá e São José da Bela Vista, em Conceição do Castelo. Esta é uma ação realizada pelo Programa ‘Caminhos do Campo’, do Governo do Espírito Santo, e o investimento é de R$ 4,7 milhões. Com a pavimentação, a estrada que possui 5,37 quilômetros está recebendo duplicação, terraplanagem e ainda bueiros, caixa seca, manilhamento para saída de córregos, e agora implantação da massa asfáltica. A nova estrada leva não somente asfalto as comunidades mais distantes do município, mas também cidadania e qualidade de vida para o meio rural.
As obras começaram no início do ano e já estão bastante adiantada conforme passado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Alguns locais por serem íngreme, estão recebendo construção de muro de arrime para evitar deslizamento de terra, trazendo assim mais segurança para os condutores nos períodos chuvosos. Em alguns trecho já podem ser visto a aplicação de massa asfáltica que já está mudando a cara da região, na qual beneficiará muito o homem do campo.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quinta-feira, 17 de julho de 2014