Obras e serviços continuam a chegar para a zona rural de através das máquinas do PRONAF

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente através das máquinas do PRONAF continua beneficiando os produtores rurais com os serviços e atendimento ao cidadão do campo. As comunidades contempladas neste início de mês de julho foram: Ribeirão, Ribeirão do Meio e Pinga Fogo. As comunidades receberam abertura de praças, reabertura de estradas, limpeza para área de plantação agrícola, aração de terras e patrolamento de estradas vicinais. Durante todo mês várias comunidades rurais vão receber as equipes da secretaria para execução das atividades.
Ações realizadas pelo Trator Agrícola através do PRONAF. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente recebeu no mês de junho, mais um reforço na sua frota de maquinários. A Prefeitura Municipal concertou e reformou a retroescavadeira da marca Case, após anos parada e quebrada, agora está beneficiando cidadãos conceiçoenses da zona rural.
Agricultura produzindo através dos benéficos prestados pelo Governo Municipal A Comunidade de Ribeirão em especial a Horta do produtor rural, Valentin Davel Tedesco que é um dos participantes da feira do produtor rural, e também atendido por máquinas do PRONAF. Em virtude das boas ações aplicadas através do programa, alegrou o produtor Valentin, que observou melhorias na formação do seu plantio de verduras e hortaliças e aumentou das vendas de seus produtos. É o Governo acreditando na força da agricultura e apoiando o homem do campo.
ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: segunda-feira, 14 de julho de 2014