Universitários conceiçoenses realizam trabalhos sobre comunicação na Instituição de Ensino da FAVENI

Universitários de Conceição do Castelo dos cursos de Ciências Contábeis e Administração realizaram no final do mês de junho, vários trabalhos sobre produtos alimentícios como o objetivo da melhoria da comunicação, envolvimento dos grupos, criatividade, publicidade e propaganda dos produtos com intuito da boa aplicação da comunicação e apresentação destes produtos para o público presente. A Prefeitura Municipal incentivar e apóia os vários universitários do município de Conceição do Castelo, através de bolsas de estudos disponibilizado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social e ainda alimenta várias linhas de ônibus para as diversas universidades da região, como: Venda Nova do Imigrante, Castelo e Cachoeiro do Itapemirim. A Prefeitura parabeniza os universitários que estiveram envolvidos neste importante trabalho sobre comunicação e acredita na boa formação destes profissionais que farão parte do futuro de Conceição do Castelo.
ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de julho de 2014