Festa do Sanfoneiro: Agropecuaristas discutem regulamento do concurso leiteiro para 20ª Exposição Agropecuária de 2014

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou reunião na comunidade do Angá com agropecuaristas da região para discutir regulamento do concurso leiteiro da 20ª Exposição Agropecuária que acontecerá de 27 a 31 de agosto. O Secretário Municipal de Agricultura e Meio ambiente, Válber de Vargas iniciou a reunião com boas-vindas aos agropecuaristas, apresentou as informações passadas pela atual administração para o concurso leiteiro deste ano de 2014. No final, o secretário colheu várias opiniões passadas pelos agropecuaristas que serão avaliadas para serem aplicadas no novo regulamento para 20ª Exposição Agropecuária de Conceição do Castelo. ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de julho de 2014