SEAG beneficia o Conselho de Desenvolvimento da Comunidade do Angá com a aquisição de um trator agrícola

O Governo do Estado através da SEAG – Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca em parceria com a Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo contemplou o Conselho de Desenvolvimento Comunitário da Comunidade do Angá com a aquisição de Trator Agrícola (0 KM), através de Emenda Parlamentar. A importância desta aquisição é sem dúvida, na colaborarão do aumento da renda das famílias que trabalham e apostam na agropecuária. O trator e os implementos terão condições de atender a todos os agricultores da comunidade do Angá e até outros agricultores da região. Basta agora o conselho local organizar um plano de trabalho para aproveitar ao máximo a eficiência do novo equipamento. A comunidade é formada por várias famílias de agricultores, que cultivam principalmente café, criam vacas para a produção de leite e alguns até mantém criatórios de peixes em lagos da região. Enfim este equipamento vai atender praticamente todos os serviços diários. Na qual através desta conquista muitos agricultores terão melhores condições e oportunidades para crescer. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente explica que o novo equipamento já está sendo usado e beneficiando vários agricultores da localidade. Proporcionando assim melhores condições para produção da agricultura e agropecuária, transporte de insumos e outros serviços gerais. E ainda com a nova máquina, recebem mais qualidade e facilidade no momento de produzir.
ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de julho de 2014