Escolas municipais recebem mudas nativas para ampliação dos projetos ao meio ambiente

A Prefeitura de Conceição do Castelo através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou neste início do mês de junho, a entregas de mudas nativas as Escolas Municipais para o reflorestamento e preservação do meio ambiente. E buscando ainda, promover a ampliação dos projetos realizados em salas de aulas sobre o meio ambiente. As escolas contempladas foram: UMEF “José Feriani”, UMEF “Santa Tereza”, UMEF “Alto Monforte” e a UMEF “Mata Fria”. Prefeitura vem fazendo com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino público, bem como a melhoria nas condições físicas das unidades escolares e nos incentivos que refletem na valorização dos projetos referentes aos meio ambiente. O objetivo da ação, que faz parte do programa de reconstrução e preservação do meio ambiente, realizado pela secretaria, “envolver as crianças em um ato prático de educação ambiental, destacando a necessidade da colaboração de todos, desde pequenos, para a preservação do meio ambiente”, disse o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Válber de Vargas.
ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 08 de julho de 2014