Prefeitura recebe nova retroescavadeira em apoio ao setor agrícola do município

A Prefeitura Municipal recebeu na última sexta-feira (04) através de emenda parlamentar, a aquisição de uma retroescavadeira (0KM) no valor R$ 184.800,00, destinada a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para beneficiar o setor agrícola do município, de modo especial apoio aos agricultores familiares. O atual convenio N° 788714/2013, foi firmado com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por intermédio da Caixa Econômica Federal. O objetivo deste pleito é oferecer condições dignas de trabalho aos agricultores familiares e acima de tudo, fortalecer e implementar a renda dessas famílias, agregando valores aos seus produtos e dessa forma, possibilitar afixação do homem no campo, bem como permitir o atendimento a demandas de amplo efeito socioeconômico para o desenvolvimento do setor agropecuário. A nova retroescavadeira é da marca RK 406B Randon, 4x2 aspirada/turbo, 4x4 aspirada/turbo, peso operacional: 6.636 KG (4x2), 6.726KG (4x4), modelo do motor MWM Serie 10, do tipo mecânico, potência 82 HP (aspirada) ou 110 HP (turbo).
O Secretário Municipal de Finanças, Clécio Eduardo Viana, recebeu a chave e a documentação do representante da empresa Randon, consolidando a entrega de mais um equipamento ao município de Conceição do Castelo. O Prefeito Municipal, Saulo Belisário, parabenizou a todos que fizeram parte deste convênio em busca do compromisso e dedicação prestado ao município de Conceição do Castelo.
ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: segunda-feira, 07 de julho de 2014